Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Criei este blog para partilhar as preocupações que tenho com o meu filho (a partir dos 6 anos), para receber conselhos, para desabafar, e para ver se sou mesmo a única a ser paranóica, ou se não estou assim tão sozinha! Sou mãe galinha e mãe leoa!
Acho que o meu filho é uma criança um pouco insegura. Pois se alguém goza com ele por alguma razão, ele fica magoado, e quer logo desistir da facto pelo qual foi gozado. Por exemplo, ele é fã do Cristiano Ronaldo, inclusivamente do penteado deste. Muitas vezes pedia uma crista como a do craque. Andava sempre feliz com o seu penteado. Certo dia na escola, riram-se muito dele por causa da crista e ele ficou transtornado.
Desde daí nunca mais quis o penteado que ele tanto gostava! De vez em quando pergunto se ele quer, mas ele nem fora da escola o quer usar. Fico triste porque era uma coisa que ele gostava tanto e que lhe ficava tão bem, mas fico ainda mais triste pelo motivo que o fez deixar de gostar do dito penteado!