Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Criei este blog para partilhar as preocupações que tenho com o meu filho (a partir dos 6 anos), para receber conselhos, para desabafar, e para ver se sou mesmo a única a ser paranóica, ou se não estou assim tão sozinha! Sou mãe galinha e mãe leoa!
O miúdo esteve acordado até o jogo acabar. Na parte dos penaltis nem tirou o olhar do écran. Ficou triste com o resultado.
Mas pensei que aquilo lhe tinha passado. Esta madrugada do quarto dele chamou, em voz bem alta e aflito: "Ó mãe!" Fui logo a correr, ver se tinha caído da mãe ou algo do género. Pergunto "o que foi filho?" ao que ele responde: " eu não queria que Portugal perdesse!" Mas ele disse isto tudo meio a dormir, mas ainda assim, estive a consolá-lo. Fiquei cheia de pena...o que isto o afectou, ele tem apenas 6 anos!

Actualização:
Entretanto quando por volta das 9 horas, ele acordou, e eu disse-lhe: "então filho, esta noite sonhaste com o jogo? Chamaste-me e disseste que não querias que Portugal perdesse..." ele interrompe-me logo e diz: "Ah então foi só um sonho? Portugal não perdeu!?" Tive de lhe dizer a verdade e ele ficou todo desanimado. Nunca pensei que uma coisa destas o afectasse assim!