Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Criei este blog para partilhar as preocupações que tenho com o meu filho (a partir dos 6 anos), para receber conselhos, para desabafar, e para ver se sou mesmo a única a ser paranóica, ou se não estou assim tão sozinha! Sou mãe galinha e mãe leoa!
Pois é, houve por aqui um dia especial numa discoteca dedicada a crianças. Começava por isso às 21:30H. Como ele pediu muito para ir, porque tinha combinando com os colegas, lá fomos os três. A principio quando havia pouca gente no local a coisa correu bem, ele esteve com um amiguinho a brincar a conversar a beber um sumo. Ia dançado mas lá num corredor fora da pista. Depois quis ir para a pista e queria andar por lá sozinho no meio da multidão. Lógico que não deixei, pois estavam lá imensas pessoas e o mais certo era ele perder-se na multidão. Ás tantas começou a ficar rebelde e a dizer que nós não o deixávamos divertir, isto como se ele tivesse 18 anos. Foi na maneira que viemos mais cedo para casa!
Depois já em casa, notei pela conversa dele, que o espaço o tinha desiludido, por estar lá escuro, por não ter espaço para dançar. Enfim mas a coisa podia ter corrido melhor!