Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Criei este blog para partilhar as preocupações que tenho com o meu filho (a partir dos 6 anos), para receber conselhos, para desabafar, e para ver se sou mesmo a única a ser paranóica, ou se não estou assim tão sozinha! Sou mãe galinha e mãe leoa!
Depois de um intenso ano letivo de trabalho e esforço, chegam finalmente as merecidas férias que todos tanto esperávamos!
Só que não! Os professores resolveram fazer greve ás avaliações, prejudicando principalmente os alunos e stressando os pais! E agora ? Fica tudo em suspenso. Nem os alunos nem os pais podem agendar férias com tranquilidade.
Cada um tem as suas lutas, e cada um sabe e tem consciência a quem atinge!
A ver se ficam satisfeitos, e lhes serve de proveito e assim para o ano não descontam tantas frustrações nos alunos!

Desculpem o desabafo, mas estou mesmo chateada com o sistema!
E os senhores do governo e que têm poder para fazer alguma coisa, vão só ficar a assistir!?